Os alunos devem comparecer à instituição de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 h, e   aos sábados, das 8h às 11h30, no Centro de Atendimento Integrado (CAI), na Rua Oswaldo Cruz, 300.

Quem foi aprovado no Vestibular agendado da Universidade Santa Cecília (Unisanta) já pode fazer suas matrículas para os cursos de graduação 2019.

Os  horários de atendimento são: das 9h às 21h, de segunda a sexta, e das 8h às 11h30, aos sábados, no Centro de Atendimento Integrado (CAI) da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, 300 (esquina com a Rua Lobo Viana).

O valor pago no ato da matrícula já é a mensalidade de janeiro de 2018. Para agilizar a matrícula, antes de comparecer à Universidade, os aprovados podem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br/, onde também podem ser consultados os planos de pagamento.

Documentos – São exigidos na matrícula os seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Cursos ofertados em 2019 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Computação, de Produção e Química), Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia, Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital), Publicidade e Propaganda, Psicologia (novo), Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação).

EAD – As opções de Ensino a Distância (EAD) são as seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Empreendedorismo Híbrido (Aulas EAD e Presenciais), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Biologia (exceto no Polo/Santos), Licenciatura em Educação Especial, Licenciatura em Educação Especial (2ª graduação com aproveitamento de estudos), Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Pedagogia – 2ªlicenciatura, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados.

A Universidade oferece bolsas 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), o programa Escola da Família e o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado. Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Vestibular Tradicional 2019 – Neste ano, o Vestibular Tradicional da Universidade está marcado para os dias 19, às 19h30, e 20 de outubro, às 9 horas. As inscrições ainda estão abertas pelo site http://vestibular.unisanta.br/. A taxa é de R$ 30,00.

Treineiros (candidatos do 1º ou 2º ano do ensino médio) estão isentos do pagamento. Candidatos que utilizarem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou que escolherem cursos na modalidade EaD também não pagam a inscrição. Utilizando a nota do Enem, o resultado é recebido imediatamente no ato da inscrição on-line, podendo dispensar o candidato do Vestibular.