André Calvelo é o único brasileiro no Top 3 do ranking mundial Sub 18 de natação

Levantamento foi realizado pelo site Best Swimming

André Calvelo, nadador da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e aluno da Faculdade de Educação Física e Esportes (Fefesp), é o único brasileiro no Top 3 do ranking mundial Sub 18. De acordo com levantamento do site Best Swimming, o atleta é o segundo melhor nadador do mundo sub 18 na prova dos 50 metros nado livre e o terceiro nos 100 metros nado livre.

A análise foi feita com os melhores tempos dos nadadores nascidos de 2000 para cá na temporada de 2018, apenas em provas olímpicas.

Calvelo foi campeão Mundial Escolar, recebeu o Prêmio Brasil Olímpico do COB e representará o País nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Confira o levantamento na íntegra aqui