Aluna de Mestrado em Ecologia apresentará dissertação sobre percepção ambiental de consumidores, na segunda-feira, 11/2

223

A defesa ocorrerá no Consistório da Universidade, às 14h e será avaliada pela banca examinadora composta pelas professoras doutoras Alpina Begossi e Helen Sadauskas, da Unisanta; e Liége Petroni, da Unifesp

No dia 11 de fevereiro (segunda-feira), às 14 horas, acontecerá a apresentação de defesa da dissertação “Percepção Ambiental dos Consumidores de Pescado na Ilha de São Vicente – SP, Brasil”, realizada pela mestranda em Ecologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Silvia Lima Oliveira dos Santos.

A banca avaliadora será composta pelas professoras doutoras Alpina Begossi e Helen Sadauskas (Presidente), da Unisanta; e Liége Petroni, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Osasco. A solenidade ocorrerá às 14 horas, no Consistório da universidade, localizado no Térreo do Bloco M (Rua – Dr. Osvaldo Cruz, 277).

A mestranda é Pós-Graduada em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Bacharel em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Possui uma linha de pesquisa nas áreas de Sustentabilidade, Alianças Inter setoriais, Meio Ambiente, Terceiro Setor, Segurança no Trabalho, Gestão e Liderança.

Banca examinadora

Os profissionais que integram a banca avaliadora são: a Prof.ª Dra. Helen Sadauskas, graduada em Ciências Biológicas (2005). Mestre em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos (2009) e Doutora em Biologia de Água Docee Pesca Interior pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA (2014).

A Prof.ª Dra. Alpina Begossi concluiu doutorado em Ecologia na Universidade da California (1989), possui Pós-Doutorado em Economia Ecológica, tendo sido Co- fundadora do Fisheries and Food Institute, em 2006. É  Presidente da Society for Human ecology, USA (2006-2007); e Co-fundadora do CAPESCA (2006, PREAC/UNICAMP). Atua na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia humana, Pesca e Ecologia de Pescadores.

A prof.ª Dra. Liége Petroni, é graduada em Ciências Biológicas, com Pós-doutorado em Administração, doutorado em Ciências, mestrado em Biociências e Especialização em Zoologia. É docente adjunta do Departamento Multidisciplinar da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Suas áreas de interesse são Gestão com Sustentabilidade; Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis; Educação para a Sustentabilidade e Biologia da Conservação.