As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio pelo site da Unisanta ou até o dia 1º de junho, na Universidade

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular de meio de ano. A notícia repercutiu no site do jornal A Tribuna, que destacou, além das opções de cursos presenciais oferecidos durante a inscrição, a possibilidade de alunos matriculados no último ano do Ensino Médio se inscrever no vestibular.

A matéria, publicada no último sábado, 8/4, mostra as opções oferecidas pela Unisanta para aqueles que querem participar do processo seletivo com antecedência. A Universidade oferece cursos presenciais e de Ensino a Distância (EaD). A prova será realizada no dia 3/6 (sábado) às 9h.

O jornal também destacou alguns dos benefícios oferecidos pela universidade, como a Promoção Enem Unisanta. O candidato que utilizar a nota do Enem pode conseguir vantagens, como a possibilidade de concorrer a descontos de até 100% nas mensalidades. Além disso, quem fizer a prova, pode conseguir desconto de até 100%, de acordo com a nota obtida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio pelo site www.unisanta.br/vestibular ou até o dia 1º de junho no Campus, (Rua Oswaldo Cruz, 277), das 9h às 20h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 11h30, aos sábados. Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (13) 3202-7101, e-mail vestibular@unisanta.br ou no site da universidade.

Veja a matéria na íntegra.