Faculdade de Direito da Unisanta recebe representantes do Boston College

779

Nesta manhã de quarta-feira, 11/04, representantes do Boston College visitaram a Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta),  com o objetivo de iniciar parcerias na Graduação e na Pós-Graduação.

Na oportunidade,  a diretora de Educação Legal de Pós-Graduação e Programas Internacionais, Susan A. Simone Kang, e o professor associado da Escola de Direito, David S. Olson, foram recebidos pelo coordenador do curso de Direito da Unisanta, professor doutor Fernando Reverendo Vidal Akaoui, pelo coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas, professor doutror, Luciano Pereira, pelo vice-coordenador do Mestrado de Direito da Saúde, professor doutor, Marcelo Lamy e pelo professor, Renato Mehanna.