Boletim de Notícias do Complexo Educacional Santa Cecília nº 1927 – 9/4/2019

179

Na mídia –  brilha outra estrela da natação Unisanta: site Globo Esporte mostra a busca de Gabi Roncatto por uma vaga em Tóquio 2020 //  Na mídia – nesta terça-feira, às 19h, acontece o Congresso Técnico dos XXXVI Jogos da Unisanta. O evento foi divulgado no jornal A Tribuna //   Pamela Cipriano, formada em Fisioterapia, faz palestra sobre seu trabalho no  Sírio Libanês.

Confira as principais notícias dessa terça-feira (9/4) :

Congresso técnico dos XXXVI Jogos da Unisanta é divulgado no jornal A Tribuna desta terça-feira, 9/4

Representantes das faculdades participantes dos XXXVI Jogos da Unisanta, a principal competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, irão se reunir no Congresso Técnico do evento, que acontecerá nesta terça-feira (9/4), às 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta). A reunião foi divulgada no caderno Esportes, página C-3, do jornal A Tribuna.  A matéria ressalta que houve recorde nas inscrições desta edição.  39 faculdades irão participar no masculino e 35 no feminino. E ainda lembra que, no ano passado, foram 36 faculdades (masculino) e 32 (feminino).Mais detalhes.

Site Globo Esporte mostra a busca de Gabi Roncatto, atleta da Unisanta, por uma vaga em Tóquio 2020

Gabi Roncatto, atleta da equipe de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), concedeu uma entrevista ao site Globo Esporte, que publicou a matéria na segunda (8/4). Durante a conversa, a atleta falou sobre suas expectativas e seu principal objetivo: a vaga para competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A matéria começa lembrando que a atleta, de 20 anos, conquistou dezenove medalhas em 2018 e quer começar a temporada com títulos. E a primeira oportunidade para isso é a tradicional competição da natação nacional – o Troféu Maria Lenk – que será realizado de 16 a 21 de abril, no Rio de Janeiro. Saiba mais.

Pamella Cipriano fala sobre oncologia e fisioterapia da mulher, na Jornada dos ex-alunos de Fisioterapia, nesta terça-feira, 9/4

Pamela Cipriano foi aprovada por concurso para trabalhar em um dos maiores hospitais do Brasil, o Sírio Libanês, em São Paulo. Na manhã desta terça-feira (9/4), ela foi uma das convidadas para falar na Jornada dos ex-alunos da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta. Formada em 2015 , Pamela trabalha nas áreas de oncologia pélvica, saúde da mulher e na enfermaria de transplantes de medulas no hospital paulistano. Leia mais sobre a Jornada de Fisioterapia

Exposição sobre a série Game of Thrones, na Biblioteca da Saúde, prossegue até  16 de maio

Até 16 de maio, acontecerá, na Biblioteca da Saúde, exposição sobre o universo mostrado naquela  série norte-americana. Dentre os objetos da mostra, há  memorabilias, referentes a objetos  e  momentos dignos de serem lembrados ou aqueles que estão guardados na memória (colecionáveis), livros, hqs, miniaturas, garrafas, acessórios, dvds, entre outros objetos que remetem ao mundo dos personagens da série. Saiba mais.

Semana de Produção Multimídia continua nesta terça (9/4).

“Design, luta social e política”; “Cultura e diversidade”; “Cinema e responsabilidade social”; “Games e cultura indígena” são alguns dos temas que ainda serão abordados na SAMBA – 13ª. edição da Semana de Produção Multimídia da Unisanta, até 13/4. Na noite de segunda-feira (8/4), o cineasta e produtor, Eduardo Ricci, falou sobre Video mapping e racismo. Confira a programação!