Relacionamento no Trabalho

258

Sair-se bem no trabalho é de extrema importância, mas, quando trabalhamos com outras pessoas, como em um escritório, a relação e comunicação com nossos colegas e chefe também se tornam um fator importante.

É essencial para o ambiente de trabalho que todas as pessoas possam ter contato umas com as outras, sejam colaboradores, chefe, parceiros ou clientes, e se comunicar de maneira clara, porque novos caminhos podem se abrir e expandir sua carreira.

Quando trabalhamos ou temos no nosso cotidiano pessoas com quem não conseguimos estabelecer contato, não produzimos com toda nossa capacidade. E isso não acontece só no trabalho, mas também em festas da empresa e reuniões.

Por isso, a Universidade Santa Cecília conta com o curso de Educação a Distância: Relacionamento no Trabalho – Essencial para Produzir Bem do portal EAD em parceria com Claudia Matarazzo Ensina.

Claudia, que é referência comportamento empresarial e etiqueta, mostra maneiras mais assertivas para estabelecer contato com todos do seu ambiente de trabalho, por exemplo: o primeiro dia no trabalho; como se comunicar com seu chefe, que é o relacionamento mais importante; como se sair bem em uma festa de empresa; como evitar uma frase que pode representar o que você jamais teria dito, e outros.

Faça sua inscrição em:

http://claudiamatarazzo.unisanta.br/relacionamento-no-trabalho.html