Quando vamos escolher uma profissão, é importante ter certeza de que nos identificamos com a área. Então, se você está pensando em cursar Sistemas de Informação, continue lendo para conhecer o perfil desse profissional!

Para trabalhar nesta área, é preciso ser criativo e estar sempre aprendendo. Como novas tecnologias surgem o tempo inteiro no mundo, você precisa ficar antenado nessas novidades e se adaptar às demandas de inovação do mercado.

O profissional precisa gostar de resolver problemas, sendo analítico e pensando em soluções que sejam fora do comum. Para isso, também é essencial que você saiba trabalhar em grupo e seja comunicativo na hora de resolver qualquer problema e elaborar estratégias.

Por causa das novas tecnologias que surgem o tempo inteiro, como falamos antes, o mercado de trabalho não para de evoluir e tem uma demanda cada vez maior de profissionais preparados de Tecnologia da Informação para manter a competitividade com outras empresas.

No curso de Sistemas de Informação, você aprende a trabalhar com o desenvolvimento de sistemas, aplicar a computação na sociedade e gerenciar projetos nas áreas de sistemas, redes, banco de dados e muito mais.

Na Unisanta, o curso prepara o aluno para desenvolver, liderar, elaborar e montar todas as atividades propostas dentro da área de Sistemas de Tecnologia da Informação. Além disso, mais de 90% dos alunos do último ano já fazem estágio ou trabalham na área.

Tenha mais informações sobre o curso em: http://www.unisanta.br/Graduacao/Sistemas_de_Informacao

Inscreva-se: