Motivos para ser do Santa

Está pensando em qual faculdade estudar, mas ainda tem dúvidas?

Fonte: Giphy.com

Vamos mostrar alguns motivos para você fazer parte do Santa!

A Universidade Santa Cecília é referência na Baixada Santista e no país com sua qualidade de ensino; infraestrutura completa, contando com salas e laboratórios modernos; desempenho dos professores e alunos em pesquisas e no mercado de trabalho; educação aliada ao esporte; Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira; excelente localização entre outros diferenciais.

São mais de 40 cursos de Graduação presencial, com ótimas avaliações do MEC, tendo como pioneiro o de Engenharia (que forma profissionais há mais de 45 anos), e também cursos de Pós-Graduação e Mestrados.

Desde sempre a Universidade presta atenção nas tendências e novas tecnologias no campo da educação e, por isso, também atua na Educação a Distância, oferecendo cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação, com mais de 100 polos em diversos estados brasileiros.

Quando falamos de mensalidades, bolsas de estudo e financiamentos, a Universidade também se destaca e ajuda! Existem programas como Orgulho de ser UNISANTA, em que os estudantes podem indicar seus amigos e ganhar até 100% de desconto nas suas mensalidades.

Você pode ganhar descontos com sua colocação no vestibular tradicional do Santa, sua nota no ENEM, sendo aluno do Colégio Santa Cecília, entre outros.

Outra opção são os diversos financiamentos, como Crédito Universitário (CredIES). A Unisanta também oferece vagas para cursos presenciais pelo Fies e Prouni. Outra possibilidade são os descontos para colaboradores e seus dependentes que atuam nas empresas conveniadas com a Universidade.

Além de todas essas grandes oportunidades para os alunos, a Unisanta ainda tem programas de intercâmbio com universidades da Europa, Estados Unidos e América Latina.

Não tem desculpas para não vir estudar aqui, né?

O Complexo Educacional Santa Cecília faz história há 60 anos e, desde então, não parou de crescer. Venha crescer com a gente também!

Inscrições abertas para o vestibular: www.unisanta.br/vestibular