Os cursos oferecidos pelo sistema de Ensino a Distância (EaD) são uma ótima opção de escolha, principalmente para quem busca se especializar, melhorar o currículo, fazer uma graduação ou uma pós-graduação. Por não ser necessária a presença em salas de aulas convencionais, é possível conciliar o trabalho com os estudos, de uma melhor forma, conseguindo unir a experiência profissional com o conhecimento teórico.

Na Unisanta oferecemos diversas opções de cursos EaD e estamos com novidades:

Cursos em parceria com Claudia Matarazzo!

Claudia Matarazzo é jornalista e especialista em etiqueta e comportamento. Trabalhou na Chefia do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, é autora de 18 livros sobre comportamento, moda e inclusão social, ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo, é consultora de Comportamento na Rede Globo – nos programas “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e “É de Casa” -, ministra palestras e workshops na área do comportamento, pessoal e profissional, moda e etiqueta à mesa, internet e cerimônias de casamento.

O portal EaD Claudia Matarazzo Ensina e a EaD UNISANTA oferecem cursos livres a distância de grande interesse de atuais e futuros profissionais, além de empresários, que desejam manter um bom relacionamento com clientes e a sociedade.

Os cursos oferecidos são:

  • Postura e comunicação empresarial – Como se portar no ambiente profissional? Para cada situação no ambiente de trabalho, existem maneiras ideais para agir com colaboradores, superiores, parceiros e clientes. Pessoas são contratadas por suas qualidades profissionais, mas podem ser demitidas por postura ou atitudes inadequadas no ambiente profissional.
  • Refeição de negócios: O sucesso além da gastronomia  As refeições de negócios são uma prática frequente no universo profissional e a sua realização merece ser cuidadosamente preparada. Confiança e calma são tudo. Um bom plano de mesa ajuda a conversa a fluir e até mesmo a concretizar negócios.
  • Visual que valoriza sua imagem  Investir na imagem pessoal é uma estratégia vital para qualquer profissional que queira entrar e permanecer no mercado de trabalho. Antes mesmo de você se expressar com palavras, seu visual já passou uma mensagem a seu respeito.
  • Etiqueta empresarial Uma boa postura profissional é uma essencial competência profissional. Ficar atento a alguns detalhes de comportamento evita deslizes que, em determinadas situações, podem ocasionar prejuízos graves. Afinal, para iniciar um bom trabalho, nada como começar com uma boa impressão e, para isso, a etiqueta empresarial é essencial.
  • Cerimonial e Planejamento de eventos – O planejamento deve ser o primeiro passo na organização de um evento. Um planejamento bem estruturado é capaz de dar a dimensão geral do evento, diminui os riscos e contratempos, define as estratégias de execução e facilita o trabalho do coordenador.
  • Entrevista de emprego – O curso aborda todos os tópicos sobre como se sair bem em uma entrevista de emprego.
  • Relacionamento no trabalho: Essencial para produzir bem  Um aspecto muito importante para a carreira profissional é a habilidade de manter um bom relacionamento com os outros funcionários da empresa. É preciso conviver bem com pessoas muito diferentes no ambiente de trabalho, com outros valores, costumes, formação e, até mesmo, pessoas de outras gerações. A comunicação adequada faz a sua carreira fluir e abre novos caminhos.

Conheça também os cursos de Graduação EaD da Unisanta, que possuem excelentes avaliações do MEC, com conceitos 5 e 4 (em uma escala de 1 a 5).

Saiba mais sobre a parceria e todos os cursos oferecidos

 

Por IsKa Digital