Unisanta55anos

Bruno Siqueira Obeide, que concorreu com mais de 70 candidatos, é focado em suas habilidades e no seu gosto pela arte do Desenho e demais manifestações artísticas. Ele elogia o Curso da Unisanta, por incentivar esse aspecto na Publicidade.

O aluno do 4º ano de Publicidade e Propaganda, Bruno Siqueira Obeidi, participou nesta quinta-feira (2/6) de um encontro com diretores, coordenadores, professores e funcionários dos cursos da Universidade Santa Cecília, na Chancelaria. Na ocasião, foi apresentado o selo de sua autoria, que está marcando as comemorações dos 55 anos do Complexo Educacional.

Bruno é um exemplo de aluno talentoso, que sabe manter o foco em suas habilidades e seu gosto pela arte. Sua paixão pelo desenho, manifestada desde criança, levou-o a se decidir pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta. Explica que a grade desse Curso não dá apenas ênfase à Publicidade e Marketing, mas têm um incentivo muito forte em Direção de Arte e outras matérias afins.

O aluno, que está no último semestre do curso elogia bastante os professores Aristides Brito e Luís Gustavo Rodrigues, que ministram a aula de Produção Gráfica e Direção de Arte, e a professora Drika Lucena, responsável pela disciplina de Arte e Estética.

O selo escolhido contempla as cores da Instituição, azul, branca e vermelha. “Os números lembram as muretas das praias de Santos. O conjunto tem  partes abertas, o que demonstra que o Complexo Educacional é uma passagem para os seus alunos, por  onde eles entram para se educar e saem excelentes profissionais”, afirma Ari Brito.

“O Bruno é um excelente aluno e vai se formar agora com um currículo mais forte, tendo em seu portfólio um prêmio importante, já que mais de 70 participantes competiram e ele foi o escolhido”, completa o professor.

A seleção dos autores inscritos para a escolha do selo foi feita por um grupo de professores especialistas: Márcia Okida, Drika Lucena, Luiz Gustavo Rodrigues, Paulo Valiengo, Eriberito Oliveira, Fernando Peel e Ari Brito, que apontaram  as três melhores artes para a Alta Direção da Unisanta, que, por fim, selecionou o vencedor.

A iniciativa do concurso foi da Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta – Lab.822, sob a coordenação do professor Ari Brito.