Cerimônia cívica envolve hasteamento da bandeira, declamações de acadêmicos da ASL e participação da banda da 1ª Bda AAAe

A Universidade Santa Cecília (Unisanta), a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea (AAAe) e a Academia Santista de Letras promovem ato cívico em homenagem à Bandeira Nacional, no próximo dia 23/11, a partir das 19h30, na Chancelaria da Universidade, na Rua Soares de Camargo, 17, esquina com a Rua Oswaldo Cruz, Boqueirão, Santos.

O evento começa com hasteamento da Bandeira no jardim da Chancelaria, com a participação da Banda da AAAe. Em seguida, no Consistório, acadêmicos da Academia Santista de Letras farão declamações de textos.

A cerimônia marca o fortalecimento dos laços entre a unidade militar e o Complexo Educacional. O general de brigada Maurílio Miranda Neto Ribeiro, comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea em Santos, visitou a direção da Universidade Santa Cecília no dia 7/11, para dar início a essa nova fase de parcerias conjuntas com a Unisanta.

Na oportunidade, foi recebido pela reitora Sílvia Teixeira Penteado, pela presidente Lúcia Maria Teixeira, pelo pró-reitor Marcelo Teixeira, pelo diretor de Marketing Marcus Teixeira e pelo professor da Faculdade de Ciências, Roberto Patella.