Veja os diferenciais da Unisanta e as opções em cursos presenciais e a distância.

Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer aos exames anteriores pode participar dos Vestibulares Agendados da Instituição que estão com inscrições abertas no site www.unisanta.br/vestibular, até 16 de dezembro. Nesse mesmo endereço eletrônico é possível fazer o reagendamento da prova sem a necessidade de pagar nova taxa de inscrição. As provas são realizadas de segunda a sexta-feira, às 9h, 14h e 18h e aos sábados, às 9h. Informações pelos telefones (13) 3202-7101. Os últimos exames serão realizados no dia 17/12.

Esta é uma ótima oportunidade para estudar na Universidade Santa Cecília (Unisanta), instituição conectada à indústria 4.0, a quarta revolução industrial que está para chegar. Há preços promocionais de mensalidades para todos os cursos presenciais de graduação e sem taxa de matrícula.

A Unisanta oferece tradição e atualização constante nos seus laboratórios e nos métodos de ensino,  em todas as áreas. O exemplo mais recente é a inauguração do seu InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica e criatividade. Inspirado na tradição norte-americana, iniciado pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT, o InovFabLab Unisanta está aberto aos seus 44 cursos de graduação e os de pós-graduação,  além das parcerias com a comunidade e os setores produtivos.

Cursos de graduação presenciais a partir de R$ 482,00 (quatrocentos e oitenta e dois reais) e cursos a distância desde R$ 192,00 ( cento e noventa e dois reais). Outra possibilidade de desconto (de até 100%) é pelo desempenho no Vestibular ou nota do Enem

Tradição e atualização constante no ensino

Com prêmios frequentes nos Congressos de Iniciação Científica e nos desafios de inovação promovidos pelas indústrias, além de destaques no mercado de trabalho, no Brasil e no exterior, a Unisanta oferece ensino acessível, com vários tipos de bolsas. Entre 196 universidades avaliadas, a Unisanta está em primeiro no ranking geral de instituições particulares da Região, com seis posições acima da segunda colocada e 22 posições à frente da terceira, no ranking Universitário da Folha de São Paulo, considerando  instituições regionais, sem outras sedes na Capital, interior e/ou em outros estados brasileiros.

Outros diferenciais

*Alto índice de empregabilidade de diplomados, no Brasil e no exterior *Prêmios frequentes de alunos nos Congressos de Iniciação Científica e nos desafios de inovação promovidos pelas indústrias.

*Destaques no mercado de trabalho, no Brasil e no exterior.

* Excelentes avaliações do MEC e do Guia do Estudante da Abril.

* Parceria com mais de 3.500 empresas.

* Convênios internacionais e intercâmbios exclusivos.

* Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira prepara gratuitamente os alunos e ex-alunos para o mercado de trabalho.

*Educação aliada ao esporte, com alunos campeões no Brasil e no exterior.

Bolsas e incentivos

A Universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies) e bolsas de até 200% ao programa Escola da Família. Também oferece o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado. Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

CURSOS PRESENCIAIS OFERTADOS EM 2018

Administração (manhã e noite)

Arquitetura e Urbanismo (manhã e noite)