O Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) apresenta, dia 19/10, às 20h, dentro do Projeto Quartas de Hóspedes, no Espaço Cultural Pagu, na Cadeia Velha, a dramatização de três textos curtos que abordam como temática em comum a solidão nas grandes metrópoles.

Os dois primeiros, premiados como melhor texto no último Festival Santista de Teatro Amador (FESTA), de autoria de Gilson de Melo Barros, que assina também como diretor são O Mar começa aqui, com Iuri Castro, Fabíola Nascimento (prêmio de melhor atriz no último FESTA), Edison Medeiros e Sueli Ribeiro; e Ainda é tarde, amor! Com a performance solo de Fernando Lessa.

O terceiro texto, Dona Maria, marca a estréia da artista plástica e profª da UNISANTA Beatriz Rota Rossi na dramaturgia, e tem no elenco Fabíola Nascimento e Sueli Ribeiro.

Os espetáculos têm duração de aproximadamente 15 minutos cada. O Espaço Cultural Pagu fica no piso térreo da Cadeia Velha, na praça dos Andradas, s/n. A entrada é franca.