L.F Mutti e Cibele Gonçalves

O TEP-Unisanta é um dos grupos de teatro mais antigos da região, prestes a completar 50 anos da sua criação, 30 dos quais sediados na Unisanta. Apresentação tem apoio cultural da instituição.

O Teatro Experimental de Pesquisas da Unisanta (TEP-Unisanta), em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Santos, apresentará fragmentos do espetáculo FIANDEIRAS – Odisséias da Paixão, nas próximas sextas-feiras (20 e 27/7), na Concha Acústica Zéllus Machado (jardim da praia, próximo ao canal 3). A apresentação será realizada às 19 horas e é aberta ao público.

O espetáculo FIANDEIRAS, composto pela montagem de vários textos curtos escritos e interpretados em sua maioria por mulheres e versando sobre temas focados no universo feminino, será apresentado em dois blocos distintos, cada um em uma sexta-feira deste mês.

No dia 20/7 serão apresentados os trabalhos solos DIAS DE REIS e AINDA É TARDE AMOR, escritos, respectivamente, por Beatriz Rota Rossi e Gilson de Melo Barros, e defendidos por Tales Ordakji e Edelvira Pereira, atores da companhia.

Já no dia 27, no mesmo horário, subirão ao palco MEDO DE MIM, SENHORITA WANDA e DONA MARIA. O primeiro escrito por Kelly Alonso, e os demais por Beatriz Rota Rossi, interpretados, respectivamente, por Liliane São Paulo, Gabriela Santana e Laura Lavorato.

Todos os trabalhos têm direção de Gilson de Melo Barros e contam com a maquiagem de Rose Magalhães e figurinos de Lindalva Parolini. A produção e realização é do Teatro Experimental de Pesquisas com apoio cultural da Universidade Santa Cecília.