Mata Urbana em fotos dentro das Bibliotecas da Unisanta

68

Haverá também um bate-papo com Marcos Piffer e Aline Bento às 19 horas no Cineclube Lanterna Mágica sobre PANC’S (Plantas Alimentícias Não Convencionais)

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Unisanta realiza, de 22 de maio a 22 de junho, a exposição de 30 fotos do ensaio fotográfico “Mata Urbana”, do fotógrafo e arquiteto Marcos Piffer. O ensaio aborda a natureza que habita as cidades e o nosso imaginário, em fotografias poéticas e cheias de cores captadas pelas lentes de Piffer. Fruto do muito caminhar e observar a Natureza pela cidade de Santos e pelo Brasil afora, ele reuniu um conjunto de imagens que se articulam e nos trazem uma históriaàs vezes triste, outras vezes otimista.

Na abertura da exposição, haverá a “Conexão Mata Urbana”, às 19h, no Cineclube Lanterna Mágica, bloco E, 5° andar, da Unisanta. Será um bate-papo regado a café, sabores do cotidiano e conexão entre o processo criativo de Marcos Piffer e uma participação de Aline Bento, integrante do grupo Flor de Ser, que falará das PANC’S (Plantas Alimentícias Não Convencionais). A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 21h, e no sábado, das 9h às 11h, nas Bibliotecas Central e Saúde.  Com entrada franca.

Mais informações pelo telefone 13 3202-7134, e-mail: bibliotecasaude@unisanta.br ou no Blog: http://culturaativa-unisanta.blogspot.com.br/.