A mostra, na Biblioteca da Saúde, localizada no 5º andar do Bloco E da instituição, estará aberta à visitação até 16 de maio

Fãs e interessados na série Game of Thrones têm mais um ótimo motivo para visitar a Biblioteca da Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta). De 8 de abril a 16 de maio,  acontecerá no local a exposição sobre o universo mostrado naquela  série norte-americana.

Dentre os objetos da mostra, haverá memorabilias, referentes a objetos  e  momentos dignos de serem lembrados ou aqueles que estão guardados na memória. (colecionáveis), livros, hqs, miniaturas, garrafas, acessórios, dvds, entre outros objetos que remetem ao mundo dos personagens da série.

Na noite desta segunda-feira (8/4), das 19h às 21 horas, haverá foto montagem para os visitantes que quiserem. As atividades são abertas ao público.

A exposição Game of Thrones tem a organização da SIBI Unisanta, Grifo mídia e NC Multimídia Fotografia e Video.

Game of Thrones – É uma série de televisão produzida desde 2011, adaptada da série literária ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R.R. Martin. A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir. (Fonte: Omelete).

A série possui fãs pelo mundo todo e no Brasil, é exibida simultaneamente com os EUA, pelo canal pago HBO.

Exposição Game of Thrones

De 08/4 a 16/5