Estadão destaca novo livro de Lúcia Teixeira

A obra também foi citada no Blog Babel, de literatura e mercado editorial

Caminho para ver estrelas, novo livro da presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e escritora Lúcia Teixeira, é destaque no Caderno 2 da edição deste sábado (16/2) do Jornal O Estado de São Paulo. A obra também foi citada no Blog Babel (Estadão), de Maria Fernanda Rodrigues.

No texto, a jornalista menciona que com o livro Lúcia encerra sua trilogia sobre o tempo, enfocando temas como depressão, poluição e inclusão.

Segundo Lúcia Teixeira, uma grande lição trazida pelo livro é a de nunca desistir dos seus sonhos, e isso vale para crianças, adolescentes ou idosos. “Então o livro quer que cada um, seja que idade for, não abandone seus sonhos, ressuscite esse adolescente que está dentro de si e fale: Sua missão, seus talentos, você está cumprindo? Você está prestando contas com aquilo que acredita? É isso o que o livro que dizer”.

Lançamento – O primeiro lançamento do livro Caminhos Para Ver Estrelas (editoras Cortez e Unisanta) será no dia 26 de março, das 18h30 às 21h30, no Auditório do Bloco E da Universidade, Rua Cesário Mota, nº 8 – Boqueirão, em Santos (SP). Na oportunidade, a obra poderá ser adquirida com descontos em relação aos preços das livrarias.

Confira a matéria no Blog: https://cultura.estadao.com.br/blogs/babel/babel-primavera-literaria-brasileira-anuncia-programacao-agora-tambem-com-autores-estrangeiros/