Evento, comemorativo aos dez anos do curo, é composto por trabalhos dos alunos e visa promover um passeio por algumas das linguagens mais utilizadas na Arte Urbana atuais. Aberta ao público.

O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) apresentará, de 3 a 19/11, na Galeria de Arte da Universidade, a exposição coletiva Urbanis, feita pelos alunos do curso. A proposta é promover um passeio por algumas das linguagens mais utilizadas na Arte Urbana na atualidade.

O evento é aberto ao público e faz parte das comemorações aos 10 anos do curso de Produção, que é o único na Baixada Santista que oferece aulas de Arte Urbana. Será a primeira vez que o curso de Produção Multimídia terá uma exposição neste sentido na galeria da Universidade.

A exposição apresentará, entre outras coisas, Pôster Arte, Stickers, Estêncil e Bomb. Aberta a todos os interessados, para conhecer um pouco da visão dos alunos sobre esta temática tão controversa.

Entre os responsáveis pela organização e criação do evento estão a coordenadora do curso, Márcia Okida e o professor do curso de Fotografia e da disciplina de Arte Urbana Vlad Lima, o Colante, que é reconhecido em todo o País e já fez diversos projetos nesse estilo para a prefeitura de Santos e em outras cidades e, no ano passado representou a região em um evento de grafite na Espanha.