22º FESCETE - Festival de Cenas Teatrais acontece de 15 a 29 de junho

Os integrantes do grupo participarão da categoria monólogo. A Unisanta é uma das apoiadoras culturais do evento.

Está chegando o Festival de Cenas Teatrais 2018  (FESCETE), um evento artístico idealizado pela TESCOM (Escola de Teatro e Agência de Artistas e Técnicos) e realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.   O  espaço é aberto para adultos, adolescentes e crianças mostrarem seus trabalhos artísticos, como teatro, dança, música, arte audiovisual, artes plásticas, entre outros.

Como nas edições anteriores, o Teatro Experimental de Pesquisas (TEP) da Unisanta estará presente. Nesta edição do festival, intitulada “Singularidades: Contribuindo com a coletividade”,  haverá quatro apresentações do TEP divididas em dois dias.

No dia 23 de junho, a partir das 19 horas, haverá demonstração dos monólogos “Senhorita Wanda” e “Medo de Mim”.   No dia  seguinte, 24 de junho, serão apresentados os monólogos “Dia de Reis” e “Ainda é Tarde, Amor”.  Os eventos acontecem no Teatro Guarany (localizado na Praça dos Andradas, 100) e os ingressos custam R$ 10,00 (dez reais).

O 22º FESCETE é organizado pela Escola de Teatro TESCOM em parceria com a prefeitura de Santos, com o patrocínio do Porto de Santos – autoridade portuária e Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Conta com apoio cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Elemidia, Vista Mídia e Kokimbos, SESC, Associação dos Artistas do Litoral Paulista, MOB Mídia e TV Tribuna.