Reservas devem ser feitas até 31 de outubro (quarta-feira)

No próximo sábado (3/11), às 16 horas, o  Cineclube Lanterna Mágica participa de uma sessão de cinema com cafezinho aos sabores e cores do cineasta Pedro Almodóvar, com a exibição do filme “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos”.

Haverá dublagens ao vivo de cenas de filmes do diretor e bate-papo sobre “Relações entre cidade, gênero e sexualidade”, com a sexóloga Márcia Atik, o cineasta Eduardo Ricci e a atriz dubladora Edna Cruz.

A sessão acontecerá, no Lobo Estúdio (Rua Luiz de Camões, 12, Vila Matias – Santos/SP).

Combo Café Almodóvar – Como participar?

Será servido um combo Café Almodóvar, com direito a café, chá, suco, bolos e tortas, no valor de R$20,00. Os interessados devem fazer a reserva do combo pelo e-mail cinericci@yahoo.com.br, até 31 de outubro. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição com antecedência no mesmo e-mail já informado. Mais informações: 13 98230-4599 ou wwwsaboresdocinema.blogspot.com.

Serviço

A cidade que nos habita

Um encontro para descobrir novas formas de construir uma ideia melhor de cidade, incentivar o público a pensar a cultura e a economia criativa como uma via de expansão da cidade e da consciência. Esses são os objetivos do 3° Encontro “Urbe Cine Criativa – Além do Desejo”. Uma realização cine imersiva da Ricci Filmes – Produtora da Experiência do Cinema, em parceria com o Lobo Estúdio, Cineclube Lanterna Mágica – Unisanta e Vídeo Paradiso.

>> CARDÁPIO DESEJOS = – Recepção “Cores do Desejo”

– Exibição do filme: “Mulheres A Beira de Um Ataque de Nervos” (ESP, 1988)

– Bate-papo “Relações entre cidade, gênero e sexualidade”

– Dublagem ao vivo (com cenas dos filmes de Pedro Almodóvar)

– Degustação Combo Café à Almodóvar*)     Necessário reservas antes (R$20,00)
. Confraternização final