Cineclube Lanterna Mágica e LabCine Unisanta abrem vagas para interessados em cinema

120

Uma das vagas é para estágio em Produção Cultural e Audiovisual, com 40% de bolsa. Há também dez vagas para voluntariados na produção Mapa Cine Afetivo de Santos

 A área de Produção Cultural e Audiovisual do Cineclube Lanterna Mágica  da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para preencher a vaga de estágio que dá direito a 40% de bolsa de estudos na instituição. O trabalho é de segunda a sexta-feira, das 15 às 19 horas. Interessados deverão ter conhecimentos básicos ou avançados de Corel, Ilustrator e Photoshop. Currículos podem ser levados pessoalmente na Biblioteca da Saúde, localizada no Bloco E da instituição ou encaminhados pelo e-mail: bibliotecasaude@unisanta.br

Outra oportunidade aberta é para a produção do Mapa Cine Afetivo de Santos. São dez vagas de voluntários, com certificado, para participar de atividades às quartas e quintas-feiras, das 15 às 18 horas. O projeto é da Produtora Ricci Filmes em parceria  com o LabCine – Unisanta, para pesquisas e estudos sobre o cinema santista.

O Mapa Cine Afetivo abordará a cidade de Santos e seu grande histórico de realizadores, amantes de cinema e seu potencial de cidade cenário para muitos filmes.

Os interessados em participar devem comparecer na quarta-feira (20/2), às 15 horas, na Sala Maurice Legeard de Cinema, que fica localizada no 5º andar do Bloco E, da Unisanta. Mais informações com o professor pesquisador Eduardo Ricci pelo e-mail cinelanternamagica@gmail.com ou pelo telefone 13 3202-7134.