Apresentação acontece durante intervalo das aulas, a partir das 20h30

Nesta quinta-feira (24), a banda santista Atlante se apresenta gratuitamente em show acústico na Universidade Santa Cecília (Unisanta) (Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão). A apresentação acontece no Bloco M, próximo á  piscina, e tem início durante o intervalo das aulas noturnas da instituição, a partir das 20h30.

O evento faz parte do projeto Show do Intervalo e da divulgação de estreia da banda Atlante, o EP ‘Novo Horizonte’, lançado em dezembro de 2016, que aborda uma série de assuntos, como os problemas políticos em nosso país e,  principalmente,  os sonhos e objetivos que surgem como combustível para que a banda busque cada vez mais viver a música. ‘Novo Horizonte’ está disponível no iTunes, Spotify,Deezer, Google Play e Youtube.

Banda Atlante
Formada em 2016 pelos integrantes Yago Jacques (Voz e Guitarra), Kevin Willian (Baixo) e Raphael Leandro (Bateria), a Atlante é decorrente das extintas Glock e Montreal, bandas conhecidas no cenário roqueiro da Baixada Santista desde 2010. A assessoria de imprensa da Atlante é formada pelos alunos de jornalismos da Unisanta Michely Arashiro, Gilson Santos e Ana Claudia, da Mag Comunicação.

Apesar da maioria dos integrantes continuarem os mesmos, o som passou por mudanças. A banda tem uma série de influências de diferentes vertentes do rock, principalmente dos anos 90 em diante, em especial o post-rock, indie rock e rock alternativo. Atualmente, a sua formação é composta pelo vocalista e guitarrista Yago Jacques, o baixista Kevin Willian e o baterista Raphael Leandro.