O Curso de Moda da Unisanta será um dos apoiadores do Bazar Cafofo, que promove evento de comemoração ao primeiro aniversário de atividades no Galpão Tremendão. No local haverá venda de produtos com design diferenciado e muitas atrações culturais, entre elas a exposição de roupas e outros produtos produzidos pelos alunos de Moda.
O evento ocorrerá neste sábado, 8 de agosto, no Galpão Tremendão, Av. Senador Feijó, 509 – Vila Mathias, das 14 às 22 horas. A entrada é franca.

O Bazar Cafofo foi criado pelos atores Luiz Fernando Almeida e Kadu Verissimo, inicialmente de forma virtual, mas agora ganhou uma versão física no Galpão, com periodicidade mensal.

Além do grupo da Unisanta, a edição comemorativa do Cafofo traz, aproximadamente, 40 expositores, nos segmentos de moda, gastronomia, artesanato, arte e design.

De acordo com Almeida, “o bazar virou um evento  multicultural com características alternativas ligadas à cultura urbana, que se expressa por meio de várias linguagens artísticas apresentando diferentes talentos nas áreas de música, moda, artes e design”.

Além da venda de roupas e acessórios, o evento conta com apresentação de DJs, artistas plásticos, tatuadores, etc. “A ideia é fortalecer a economia criativa local, aproximando os pequenos negócios da área gastronômica,  moda e artesanato e novos artistas independentes, para atender a um público consumidor diferenciado”, conclui o ator.

Sobre o Galpão –   A proposta do Galpão Tremendão é se firmar como um local de entretenimento e difusão cultural, onde serão desenvolvidas diversas atividades ligadas à arte, música, teatro, cinema, circo, esporte, qualidade de vida e comportamento.