Alunos de Arquitetura e Urbanismo farão ‘Safari Fotográfico’ no Centro Urbano de Santos, em 6/5

100

Os alunos de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília farão, no dia 6 de maio, um ‘Safari Fotográfico’ no Centro Urbano de Santos. O evento ocorrerá no domingo anterior à Jornada Santista de Patrimônio Histórico e o ponto de encontro dos estudantes será na Praça Mauá em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Santos.

Alunos e demais interessados farão uma viagem através das lentes de aparelhos fotográficos (máquinas fotográficas ou celulares),  com o objetivo de sensibilizar o olhar dos participantes para a questão do patrimônio histórico em nossa cidade. Este evento servirá, também, como um catalisador no sentido de convidar principalmente os alunos de Arquitetura e Urbanismo a participarem ativamente do ciclo de debates que ocorrerá na semana seguinte.