Aluno de Produção Multimídia é finalista de Festival Latino-Americano de Mobgrafia

294
A fotografia, selecionada na categoria Retrato, estará exposta no MIS/SP até 28/5.

A fotografia do aluno do 1º ano de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Antonio Carlos da Silva Lopes Filho, foi selecionada como finalista do Festival Latino-Americano de Mobgrafia (FLAMOB 2017).
O Retrato, que concorreu com mais de 656 trabalhos, estará exposto no Museu da Imagem e do Som (MIS), na Capital, entre os dias 12/04 e 28/05.
“Para quem me conhece sabe que eu adoro fotografia e fotografar com o celular. Estar junto com grandes fotógrafos em uma exposição desse nível é sensacional”, diz Antonio.
A foto foi tirada durante a 15ª edição do Instameet, que é um encontro de Instagrammers, que fotografam e gravam vídeos juntos pelo Instagram. O evento aconteceu no dia 26/3, em frente à Estação do Valongo, no centro.
Fotografia finalista do FLAMOB 2017