A edição de domingo, 22, do Jornal A Tribuna trouxe em sua página E-2, do Caderno Galeria, a reportagem sobre a Mostra Armando Sendin, que está exposta na Galeria de Arte da Universidade Santa Cecília (Unisanta), até o dia 03/06.

A exposição faz parte das comemorações de 55 anos da Unisanta e apresenta 25 quadros e cinco cerâmicas do acervo da Universidade, que foi doado pelo artista em 2014. Sendin nasceu em 1928 no Rio de Janeiro, na década de 60 tomou Santos como residência e posteriormente passou a viver e trabalhar na Espanha.

As obras expostas são datas da década de 50 até o ano de 2004 e podem ser vistas de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30. O Espaço Cultural da Unisanta fica na Rua Oswaldo Cruz, 277, Bloco M. A entrada é grátis.